Que as torres de tomada são muito práticas e modernas todos nós já sabemos, mas e a instalação? Você sabe como instalar torre de tomada?

Em primeiro lugar é necessário definir a posição da Torre de tomada no local onde se deseja instalar, como por exemplo mesa, bancada, balcão aéreo, etc.

A posição perfeita deve prever acesso fácil ao produto, e deve ser próxima a uma tomada para que ela seja conectada à energia.

Segundamente, certifique-se de que há espaço suficiente para que a torre se acomode adequadamente, tanto aberta, quanto fechada. Não se esqueça de deixar uma folga para o cabo, para permitir o movimento de subida e descida sem limitações.

Importante: Não posicione as torres de tomadas muito próxima a torneiras, nem em locais de difícil acesso.

 

Instalar torre de tomada

 

Com uma furadeira serra copo faça um furo circular de 60mm de diâmetro. A torre pode ser instalada em uma superfície com até 50mm de espessura.

Acima de tudo, antes de instalar, separe o anel de travamento da rosca, girando-o no sentido anti-horário. Ele será utilizado posteriormente na instalação para travar a Torre no local desejado.

Insira a Torre no furo até o anel cromado da rosca ficar rente à superfície, rotacione a Torre para a posição desejada para fácil acesso às tomadas. Em seguida, posicione o anel de travamento na rosca e gire no sentido
horário, se assegurando de que a posição está correta. O giro e o encaixe devem ser perfeitos. Caso isso não ocorra, volte, e gire novamente para encaixar. Além disso certifique-se de que o anel de travamento está comprimido contra a superfície e que a Torre está firmemente instalada.

Conecte o plugue do cabo de energia a uma tomada.

MODO DE UTILIZAÇÃO:

Para utilizar a torre, aperte a tampa que saltará para cima, puxe a torre para cima até travar. Após a utilização, remova os plugues das tomadas,.pressione o botão de travamento/destravamento e empurre o produto para a sua posição original. Pressione o botão na parte central para fechar e esconder a torre.

Onde comprar??

Compre na Jnakao, clique aqui!